No especial do mês que aborda a influência positiva ou negativa da cultura brasileira nos países lusófonos, O Patifúndio - Revista eletrônica, revista criada "para trazer à tona os personagens e as histórias que constroem a realidade dno mundo lusófono" publicou um dos nossos primeiros artigos publicados no portal Club-k: "Telenovela é o "crack" da nossa sociedade".
Já conhecemos a opinião dos angolanos. O que os leitores de países lusófonos acham sobre o assunto? Ou qual é a sua opinião hoje?
Para ter acesso e comentar ao artigo: >> Telenovela é o "crack" da nossa sociedade (I) - Revista o Patifúndio!
2 comentários:
Desgraça pouca é bobagem. Não sabia desse impacto das novelas brasileiras no atendimento hospitalar em Angola. Realmente, amigo, a tragédia está à disposição de quem quer ver.
Um grande abraço
ps: vou publicar a parte II hoje
Demorei responder porque recebi muitos comentários e também andei muito ocupado. O assunto é sério. Precisamos ter a "Associação dos telenovelistas anónimos". Agradeço ao apoio recebido através da publicação desse artigo. Estou a receber todos os comentários dos leitores da Revista O Patifúndio que, por sinal, com conteúdos. Feliciano Cangue
Postar um comentário