Para manter a tradição em procura de filhos de ex-alunos angolanos na ex-URSS publicamos mais duas solicitações nos chegaram
1. Eu, Piminov Pavel Pavlovich, nascido na Rússia, em Ulyanovsk. Eu cresci em uma família de trabalhadores comuns. Mas eu era diferente, sou mulato. Em vez disso, foi difícil, mas eu me formei no colégio; 2 anos servi o exército em Moscovo, em uma divisão separada para uso operacional na unidade militar GOS 3186 na exploração de sociedade de propósito específico. Agora vou começar o ensino superior.
Quando criança, minha mãe me disse que eu tenho um verdadeiro pai biológico. Minha mãe é Alla Piminova Harisovna . Conheceu o meu pai em 1986, quando trabalhou na escola militar superior técnico na cidade de Ulyanovsk.
Meu pai verdadeiro era Africano da República de Angola, ele é um engenheiro. Ele conheceu a minha mãe e ficou grávida. Só que ele não foi informado dessa situação, porque quando resolveu comunicá-lo, ele tinha ido embora.
A única coisa que sei é que nome dele é Félix, engenheiro, sua data de de nascimento 28.05.1960, Luanda. Eu realmente gostaria de ver com seu verdadeiro pai. Please Help me encontrar.
2.Eu, Ilona Kolesnichenko, procuro meu pau - Victor Emmanuel Fortunato Te Obreo, nascido em 1952 ou em 1953.
Em 1984, ele estudou na unidade militar, na cidade de Izmail, região de Odessa na rua Escola e viveu em um dormitório na rua Nakhimov em Izmail. Sabe-se que ele veio da República de Angola cidade portuária de Lobito ( Luanda?).
Em 1984, ele conheceu a minha mãe Kolesnichenko Praskóvia, nascida em 1948. Aos 6 Setembro de 1985 eu nasci. Ele me viu e sabe que ele tinha uma filha.
Ele foi para Angola, mas depois voltou para Ismael, e até escreveu cartas para mihna mãe. Sabe-se que ele tinha uma irmã Beiruta, que vivia em Portugal. Mesmo em cidade Ismail foi um amigo dele - Adam. Por favor, ajudem-me a encontrar o meu pai.
Qualquer informação pode ser encaminhada para
"Лилия Буцких" lilbua68@gmail.com e nfranklin15@gmail.com e comunicar aqui neste blog
http://cangue.blogspot.com/2009/01/filhos-de-ex-estudantes-na-russia.html
Veja o video que mostra o reencontro emocionante de filhos e pais
http://poisk.vid.ru/?p=2&do=showair&code=A619A8D3-1320-451C-A3B3-65EECCAC57DE
Procura-se (Brasil)
2 comentários:
Olá Feliciano,
chamo-me Clara Onofre e trabalho para o Global Voices (calculo que já tenha ouvido falar) e venho por este meio saber se estaria disponível para conceder-nos uma entrevista. A ideia do Global Voices é entrevistar alguns dos bloguers que nos "ajudam" indirectamente a realizar o nosso trabalho.
Evidentemente, a entrevista será realizada online. Caso aceite, enviarei as perguntas para o seu email.
Atentamente,
Clara
Ola Clara,
EH muito bom rebecer seu convite. Ha muito que admiro seu trabalho. Mais detalhes d convite foi passado ao seu e-mail particular.
Feliciano
Postar um comentário