Na verdade não sei se seria bem fama. Está no centro de uma espécie de "manifestação" ou do jogo verdade vs fraude. Os clientes queixam-se da morosidade na entrega de casas prometidas. Isso, segundo o Jornal o País, tem levado a alguns deles a desistir do projeto e têm estado a pedir de volta o dinheiro aplicado nas nas supostas “obras empatadas”.
Diferentemente de outras construtoras, as pessoas não estão a ver as realizações da Build-Angola, apesar de possuir bons projetos e preços acessíveis (http://is.gd/6JrOX9, http://is.gd/WQNH4C)
Build Angola é uma sociedade imobiliária de origem Brasileira (Build Brasil). O grupo desenvolve projetos habitacionais. Opera em Angola há seis anos. Paulo Sodré é um de seus sócios (http://is.gd/91voiA).
Projetos
O primeiro projeto lançado em Angola foi o “The One”, em 2007.
Em outubro de 2009 o grupo levou a Angola o Rei Pelé para divulgar o projeto “Quintas do Rio Bengo” condomínio fechado a 50 minutos de distância da capital Luanda.
Seguiu-se o projeto “Bem Morar” (abril)
Antes de finalizar o ano de 2010, lançou-se o projecto “Nosso Lar” com preços que variam entre USD 138.400,00 a 188.400,00 dólares
Lançou-se também o "Nossa Vila", com preços que variam entre U$D 127.500,00 a 147.500,00
Build Boulevard – Empreendimento exclusivo, complexo comercial e residencial com shopping ao ar livre, lojas corporativas e apartamentos residenciais. O centro comercial contará com um supermercado, academia, Pastelândia, entre outros estabelecimentos comerciais.
Reclamações
O projecto imobiliário Build Angola tem estado a ser acusado de "defraudar alguns dos seus clientes que se queixam da morosidade na entrega das prometidas casas e da quase inacção nas áreas reservadas à construção das residências". Muitas das reclamações circulam através de e-mails e outros encontram-se à disposição em diversos sites e blogs, inclusive a refutação da Build Angola. Seguem-se as principais reclamações:
1. Cliente agastada com Build Angola quer dinheiro de volta (ou http://is.gd/6JrOX9)
2. A verdade sobre a Build Angola
3. A Verdadeira história da Build Angola
Referência:
1. Cliente agastada com Build Angola quer dinheiro de volta
2.
Devolve dinheiro a cliente3. Grupo Build Angola lança o "Nosso Lar" (23 de Agosto, 2010)
4. Build Brasil 100% angolana tem projecto de USD 200 milhões
5. Build Brasil torna-se empresa de direito angolano
6. Grupo investe no sector agro-pecuário
1 comentários:
Que rei esquisito este tal de Pelé.
Já diz o povo que este tipo de rei se não faz á entrada, faz á saída.
Não passa de um porco energúmeno cuja entrada em Angola deveria ser proibida.
Postar um comentário