"Auto-tolerância Zero" assim poderíamos dizer. Um caso que chega a ser curioso ou até mesmo cômico. A ministra da Comunicação Social, Juventude e Desporto, Maria de Cristo Carvalho, de São Tomé e Principe (é melhor que se diga onde isso ocorreu, para que as pessoas vejam e creiam) colocou seu cargo à disposição depois que o Tribunal de Contas a condenou a devolver cerca de 30 mil euros (provavelmente utilizado no salão de beleza) resultante de desvios de fundos públicos e gestão danosa, quando era ministra do Trabalho e Solidariedade, entre 2006 e 2008.
Essa situação me faz lembrar uma outra semelhante que ocorreu com a ex-Ministra Brasileira Bendita da Silva, evangélica, condenada a devolver aos cofres públicos o valor de uma passagem aérea de uma viagem que efetuara a Argentina, cerca de USD 2.000,00.
Grande Tribunal de Contas!. Isso é que zelo com coisas públicas. O que se esperaria é que jogasse a culpa a seus assessores. Ou então viria a público e diria: "por amor de meus filhos, eu não vi esse dinheiro". Isso é intriga da oposição. Reconhecer, devolver e renunciar isso só acontece com pessoas que são de Cristo.
0 comentários:
Postar um comentário