Longonjo - Uma escola do I e II ciclo com oito salas de aula, para albergar 640 alunos em dois períodos, foi reinaugurada domingo, na missão do Bongo, no município do Longonjo (Huambo), pelo líder mundial da igreja adventista do 7º dia, pastor Tedy Wilson.
O pastor Tedy Wilson deslocou-se domingo à província do Huambo, no quadro da sua visita de trabalho que efectua desde quarta-feira última, 28 de Abril corrente, a Angola.
O empreendimento comporta, além de oito salas de aula, um gabinete do director, uma sala de professores, bem como um refeitório para 100 pessoas.
Na ocasião, o presidente da União Sudoeste da Igreja Adventista em Angola, pastor Teodoro Elias, frisou que a reinauguração desta infra-estrutura da missão histórica do Bongo pelo líder da igreja é motivo de grande satisfação.
Realçou que "o nosso desejo e anseio é que este lugar venha ser um campo universitário denominado Universidade Adventista de Angola, pois servirá para todo país e desta forma poderemos testemunhar de novo esta obra necessária".
" Por isso, contamos com vossa ajuda e sobretudo com vossa influência como líder mundial, sendo que Deus lhe dará inspiração para saber a quem contactar para este lugar e esta igreja poder testemunhar de novo a saúde, educação e o evangelho, para honrar o
país", disse.
Por sua vez, o líder da Igreja Adventista do 7º Dia, Tedy Wilson, disse que tudo fará para que tal desejo se torne realidade, de forma a contribuir na promoção do ensino e aprendizagem no país.
Angolp (http://is.gd/V0hqKq)
0 comentários:
Postar um comentário