Não faz muito tempo que a TAAG inaugurou a linha Luanda a São Paulo. Passado o entusiasmo inicial, agora começam a surgir dúvidas sobre a viabilidade dessa linha, principalmente quando a companhia de bandeira nacional está conseguindo sair da lista negra para sobrevoar o espaço aéreo europeu.
Tudo porque se registra, com freqüência, o cancelamento de vôos nesse trecho. Inicialmente, três vôos semanais estavam previstos entre Luanda e São Paulo (segunda, quarta e sábado).
Uma pergunta que se pode fazer é a seguinte: os cancelamentos devem-se ao reduzido número de passageiros ou por questões técnicas?
Tenho um amigo que prefere usar a South African Airlines (SAA) (São Paulo – Johanesburgo – Luanda) devido, segundo ele, à boa educação e excelente atendimento de jovens comissários de bordo e elevado quilos que essa companhia permite, hoje 60 kg (duas bagagens de 30 kg).
Além disso, cada passageiro pode levar mais 6 volumes de 30 kg cada, pagando os míseros US$ 100,00 (cem dólares) adicionais por cada um deles.
0 comentários:
Postar um comentário