No dia 4 de novembro de 2008 os estadunidenses foram convocados para elegerem o próximo presidente.
O presidente dos Estados Unidos é, sem dúvida, o homem poderoso, a pessoa mais poderosa do planeta.
Dessa forma, é interessante ouvir a opinião da humanidade sobre quem deveria ser o próximo presidente dos Estados Unidos.
É pensando nisso que foi disponibilizado um site, aberto a todos os países do mundo, para sondar a preferência do "eleitorado global".
O eleitorado angolano, com 468 votantes até o presente momento, está mais inclinado ao Barack Obama, com a parcial de 97,6% contra 2.4% de McCain. Se vier a se confirmar essa tendência, esse fato será uma grande virada na história daquele país.
Francamente, aqui o leitor vota conforme sua consciência. Debates não faltaram. Não há urnas especiais, nem inauguração de obras às vésperas e não há necessidade de transporte de urna nem atraso da abertura das mesas de votação e, mais importante, não há mercantilização do seu voto. Aqui é tudo transparente. É preto no branco. Repetindo, as eleições serão dia 4.
Para votar clique
2 comentários:
Interessante que é na Venezuela onde há mais equilíbrio, 55%/45% entre Obama e McCain. pelos vistos os venezuelanos têm mais receio do Obama que do republicano.
Será que Chavez sabe algo que nós não saibamos?
Cumprimentos
Eugénio Almeida
Prezado Eugénio, Já que estamos em clima de eleições, acabei de escutar a estrevista que concedeu à Radio Deutsche Welle (http://pululu.blogspot.com/2008/10/pululu-na-rdio-deutsche-welle.html) sobre a participação do blog Pululu no concurso “The BOBs 2008”, onde os leitores são convidados a voltar livremente (http://www.thebobs.com/index.php?l=pt&s=1155503109924847OMDFOOVR-NONE.
A questão venezuelana é muito interessante. Deve ser um batalha santa. Uns contra o candidato do "El Diablo" e outros contra a "revolucion bolivarina".
Sucessos.
Postar um comentário