Durante esses dias de reflexões, estou investindo uma parte do meu tempo me dedicando mais a este blog, entre outras coisas. O trabalho é árduo, por envolver um amador como eu.
Ainda, há outros aspectos finais que serão finalizados nos próximos dias. Enquanto isso, a navegabilidade, pelo blog, será prejudicada. Dependendendo das configurações do computador do usuário e de conexões, a navegação fica lenta, o que pode causar pequenos transtornos. Em poucos dias essa situação será resolvida, para o conforto do leitor.
Estamos a preparar o blog para mais outra maratona, que é a caminhada para as eleições presidenciais. Agradeço à compreensão dos nossos amigos.
5 comentários:
Vatiuke, kuenda tucipanduila. Konepa yelenga, hapa lame vo ndasiata okutala po amwe o katokua. Nda walaika okucipotolola, oe tucipanduila. Catukula ocela covasongui vofeka, tuyevite tuti ina mwele hayo: okuti vimo lyukuene ove kutandavala. Couti, simbo vamue vasinja elaleko, vamue apa seti kavapekela. Sala po ciwa!!!
Meu caro, se me permite a ironia, eu diria que os resultados não foram trágicos mas cómicos. e cada um que tire as ilações mais convenientes, principalmente se começamos a ler as entrelinhas de alguns artigos do Semanário Angolense, infelizmente o único independente que ainda se consegue ler no exterior (tirando os portais, claro)
Cumprimentos
Eugénio Almeida
Agradeço ao Compatriota Gociante Patissa, que enviou uma mensagem muito profunda, digna de reflexão, difícil de ser traduzida, mas vai ao encontro à mensagem do grande mestre Eugénio Almeida, a quem agradeço, como diria o brasileiro "de montão".
Acho que os dois foram felizes nos comentários que fizeram porque é uma tradução da realidade dos fatos.
Um outra coisa que me chama atenção é ao fato dos comentários serem feitos pelos maiores bloguistas que temos na atualidade.
O Pululu (http://cangue.blogspot.com) por exemplo, está entre os 50 melhores para se entender o mundo. O mais importante é que o mestre Eugénio Almeida NÃO PAGOU a ninguém para receber essa premiação.
Sucessos
Feliciano Cangue
Poderia fazer de ingénuo e perguntar o sentido de NÃO PAgou, mas isso iria contra o que um analista deve ser, ou seja estar aberto a todas as leituras. E na dúvida, porque o Professor Feliciano Cangue prefere deixar as pessoas também pensarem um bocado, eu ajudo-as, vão ler o Alto Hama e o que lá se escreve sobre um ex-ministro.
Um abraço e que as obras não sejam como as da nossa terra e cidade (apesar de não ser luandense, mas ter vivido um terço da minha vida lá e como diria o humorista, onde fui muito feliz)
kandandu
Eugénio Almeida
Achei aqui
http://altohama.blogspot.com/2008/10/e-se-jos-pedro-de-morais-abre-boca.html
Postar um comentário