O presidente de Angola, em exercício, e do MPLA, maior partido angolano há 33 anos no poder, (à esquerda, parte inferior) aposta em quadros capazes de aplicar as orientações do partido, dos quais se enquadram mulheres.
Como todo líder tem que dar exemplo, ele irá escalar, para compor os candidatos que irão disputar as cadeiras à Assembléia Nacional, nada mais que a filha Welwitcha Pego, a mais conhecida como Tchizé dos Santos (canto superior esquerdo), que fez o “on job training”, a esposa Ana Paula dos Santos (ao Centro, na parte inferior), atualmente Presidente do Fundo Lwiny.
O filho Zenu dos Santos (ao centro, parte superior) que é formado em engenharia está sendo ventilado como figura a ser preparado para um dia concorrer “saltos altos” de enorme responsabilidades (Entenda-se, à presidência da República). Até porque agora é vez de promover mulheres.
Finalmente, a Isabel dos Santos, primeira filha do presidente com a cidadã russa (à direita, parte superior) está no banco de reservas. É o trunfo que está sendo guardado à sete chaves, que deverá entrar em campo no segundo momento. Consagra-se, assim, a máxima: a família que trabalha unida permanece unida e vai longe (esqueceram o Kabazuca).
Enquanto isso, os companheiros de partido (canto inferior, à direita) andam a tirar “par - ímpar” para sortear aquele que ficará de fora.
0 comentários:
Postar um comentário