A angolana Vissolela Branco (29) venceu no dia 30 de outubro o concurso "Miss Primavera 2011" promovido pelo Estabelecimento Penal Feminino " Carlos Alberto Jonas Ciordano" em Corumbá (Mato Gosso do Sul, Brasil).
A avaliação do desfile foi feita nos requisitos estéticos, desenvoltura na passarela e simpatia.
Assim, com essa vitória a "Vissô" representou Corumbá na disputa do “Miss Penitenciária-2011” que reuniu as mais belas internas dos estabelecimentos penais de regime fechado do Estado de Mato Grosso do Sul na tarde do dia 24 de Novembro (ontem, portanto) no presídio Feminino Irmã Irma Zorzi, em Campo Grande.
Nesse concurso a angolana Vissolela Branco (direita) ficou em terceiro lugar e arrebatou o título de miss simpatia (Foto: Aliny Mary Dias/G1 MS). As candidatas desfilaram com trajes típicos, de banho e gala.
Há poucos dias a Vissô era procurada pela sua familia (http://is.gd/HzSD3I):
"Sou Francisco e estou preocupado com alguem muito querida pra mim e familiares. Ela esta desaparecida ai no Brasil, não temos noticias dela a já quase dois (2) meses coisa que não é normal visto ela ter viajado com dinheiros para ai permacer dez (10) dias apenas. Estamos desesperados, já teclamos para a Embaixada de Angola ai no Brasil e ate hoje não recebemos resposta alguma sera que a TV GLOBO, nos podera dar uma ajuda para a localização de Vissolela Branco (Visso) como é carinhosamente atratada."
Consta que Vissô foi detida por tráfico de drogas quando chegava ao Brasil, há seis meses.
1 comentários:
Não há necessidade de ser um modelo para ser bonita. Quanto beleza no mundo e em nosso país. Eles têm um merecido prêmio.
Postar um comentário