terça-feira, 9 de agosto de 2011

A comercialização dos apartamentos de Kilamba só deve começar em setembro ou outubro






A essência de ser angolano é ter "nervo de aço". Talvez pela influência de telenovelas que a nossa sociedade vem sendo bombardeada ao longos das três últimas décadas, parece que tudo em Angola termina em "novela".

A mais recente trata-se da marcação da data de início de comercialização dos apartamentos de Kilamba.

Quando a cidade foi inaugurada, em 11 de Julho do corrente ano, a Angop anunciou que a comercialização começaria no fim do mês de Julho. Na época anunciou-se que "uma empresa imobiliária encarregue da comercialização dos imóveis iria abrir vários quiosques pela cidade de Luanda para proporcionar mais detalhes sobre as modalidades do negócio aos interessados".

O mês de julho terminou no mais alto profundo silêncio.

No limiar do mês de Agosto entrou em campo o ministro de Estado e chefe da Casa Civil da Presidência da República para anunciar que "o sistema e comercialização seriam anunciados (brevemente) pela empresa imobiliária encarregue da cidade Kilamba. Tudo indicava ou sugeria que o início da comercialização ocorresse a partir, quem sabe, do dia 28 de Agosto.

Em entrevista ao jornal de Angola, 01/08/2011 (http://is.gd/bhbolq) o presidente da cidade de Kilamba Joaquim Israel, contrariando essa tendência, anunciou que o "processo de comercialização deve começar dentro de um ou dois meses", ou seja, em setembro ou outubro.

A solução agora é ficar esperando pacientemente pelo mês (não de setembro) de outubro e torcer para que não venham marcar mais outra data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário