quinta-feira, 25 de março de 2010

Presidente Zuma e suas três esposas oficiais










Oposição quer saber como é que o líder do ANC sustenta três esposas

A verdadeira "tolerância zero" está em curso na África do Sul. A oposição quer saber como o Presidente apoia uma família tão numerosa, constituída de três esposas oficiais e 20 filhos. Toda essa discussão surgiu pelo fato de Zuma ter atrasado em entregar declaração de bens em tempo oportuno de acordo com o código de ética daquele país.

A maior declaração de bens de Zuma, que a oposição finge não estar vendo, é fato de não esconder suas três esposas e seus vinte filhos, os verdadeiros bens maiores.

Na verdade, é muito provável que o que mais inquieta a oposição é saber se o presidente Zuma conhece, por ventura, o nome e a data de nascimento de seus bens... Se cuidar de uma esposa já é uma tarefa que exige muito amor e muita dedicação, como seria cuidar de duas, ou melhor, três primeiras-damas? Isso não comprometeria ao desempenho de suas funções como chefe de Estado?

Se observarmos as fotos acima com atenção percebe-se que, aparentemente, todos estão felizes. Toda essa situação nos leva a refletir o pensamente de alguém: "não existe cultura superior. As culturas são diferentes".

Fonte de fotos: Domínio público

Um comentário:

  1. Ainda matam tigres e outros felinos para vestir palhaços destes?!!

    ResponderExcluir