Os tipos mais comuns de tala são: tala do pé, dedo, cabeça, peito, braço e testículos.
Afirma-se que as talas podem ser compradas nos mercados informais. O preço da tala do pé, por exemplo, custa 30,00 kz, do braço 150 kz. (USD 1,50)
Nota do autor: Da análise que fiz, acredito que se tratar de uma doença onde forças ocultas, de origem sobre-natural, se aproveitam para espalharem pânico entre as populações. Os próprios kimbandeiros estão em melhores condiçõs de explicarem o segredo da doença. Curioso é que esta doença ataca pessoas que nela acreditam, mormente os hipocondríacos, de baixa escolaridade e “mente fraca” (psicologicamente derrotada, frustada, pouca espiritualidade). O livro "A grande Esperança" de E. White pode ajudar a entender os mecanismos de ação da "Tala". Estamos diante de "um grande conflito" entre as forças do bem e do mal.
8 comentários:
Festas Felizes com muita SAÚDE...sem "Talas" pelo meio de preferência.
É realmente muito positivo quando dois correndo mundo paralelo, mas nunca realmente interagir com o outro, tocar um ao outro para alcançar um bem comum, tal como aconteceu com densitometria óssea
Só quem vive é que realmente acredita. Eu vi e presenciei um funcionário da empresa que eu administrei, se não tivéssemos retirado ele do internamento no Hospital do Huambo e levá-lo para um tratamento tradicional indicado pelas próprias enfermeiras, para o mesmo curandeiro que tratou do ex governador Muteka ele não sobrevivia, ele sofria muito, o braço negro e a subir para o resto do corpo, começou na mão. Depois ficamos a saber que a tala caiu errado porque se fosse mesmo para ele, ele teria morrido...
Será que é possível tratar a doença com antibióticos e anti inflamatório?
Será que é possível tratar a doença com antibióticos e anti inflamatório?
Eu nao vou citar o meu nome.
Apanhei tala(?( depois de uma leve picada na correnteza da água da chuva.
A coisa foi rápida e comecei a ver o pé inflamar, uma enorme ferida por baixo do Pé.
Levaram-me a uma Sra que me tratou.
Mas sou diabético 2 e d
esse final de novembro até hoje ainda não sarou.
A ferida é migratória, tende a rebentar noutros lugares. É uma dor incrível, parecem garfos ou facas a raspar, e uma dor na forma de de raio doloroso e ardente.
Eu dediquei e ainda tomo o
s medicamentos, mas não me esqueço de por o azeite q trouxe comigo.
É eu fui a angola repor os meus bens destruídos e criar uma organização de caridade para as crianças isto depois de ter tido muito apoio de muitas entidades do mundo.
Nunca fiz mal a ninguém. Eu só recebi maldades.
Ando a coxear, mas eu acredito que existe algo maior e Deus não me deixa ser levado pois a ele eu pertenço...
Desculpem o desabafo.
Mém🙏🙏🙏
Podes dar-me mais detalhes sobre o tratamento?
Postar um comentário