Luanda - O líder mundial da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Ted Willson, recomendou hoje que o povo angolano focalize a sua atenção em Deus quando se encontrar em situação de desafio e a enfrentar dificuldades.
Em declarações à imprensa depois do encontro que manteve com o governador de Luanda, José Maria Ferraz dos Santos, Ted Willson adiantou que gostaria que o povo angolano focaliza-se a sua atenção na imagem daquele que tudo pode fazer, Deus, quando se encontrar em situações de muitos desafios.
Em sua opinião, a maneira como o Estado angolano tem ajudado a melhorar as infra-estruturas da cidade necessita sempre que as pessoas se reconciliem e se unam para apoiar estas iniciativas.
"Há um texto bíblico no livro de Joel que dirijo aos habitantes de Luanda e de Angola quando tiverem algumas preocupações sobre as suas actividades, o seu futuro ou em alguma situação da sua vida pessoal que diz não tenha medo oh terra, lembra-te, regozija-te porque o Senhor Deus fará coisas maiores, e reivindico esta bênção para todo o povo angolano", afirmou.
Em sua opinião, Luanda é um local vibrante com muita gente, tem um crescimento explosivo e muita potencialidade para as pessoas focarem a sua tenção em Deus e em tudo que lhes pode permitir estar mais próximo D'ele.
O Governo Provincial de Luanda e a Igreja Adventista do Sétimo Dia assinaram hoje um protocolo de cooperação com o objectivo de envolver os jovens daquela instituição cristã em projectos de desenvolvimento sustentado.
O protocolo de cooperação foi assinado pelo governador José Maria Ferraz dos Santos e pelo presidente da União Nordeste de Angola da Igreja Adventista do Sétimo Dia, pastor Passmore Hachalinga.
Para receber o pastor Ted Willson estiveram presentes em frente ao edifício do GPL 185 senhoras do ministério da mulher e 202 pessoas que fazem parte dos aventureiros, desbravadores e jovens adultos que entoaram cações de boas vindas para o líder adventista.
A Igreja Adventista do Sétimo Dia é uma corporação eclesiástica surgida no quadro das igrejas protestantes, em 1863, que conheceu uma ramificada progressão a partir da América do Norte até atingir a Europa, Ásia, Austrália e África.
Em Angola foi implementada em 1924, desempenhado o seu papel evangelístico, social e filantrópico nas áreas de saúde, educação e entretenimento.
Angop (http://is.gd/GYeHvJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário