Há poucos dias uma carta anônima (http://is.gd/imewO), assinada por um suposto aviador, chamava atenção aos riscos que constituíam viajar através de vôos da TAAG, companhia de bandeira Nacional. A Empresa chegou a formar uma comissão para identificar o suposto autor.
Não demorou muito para que a TAAG "desse bandeira". Nesta segunda-feira, 06/12/2010, o Boeing 777 que saiu de Lisboa com destino a Luanda teve que fazer uma aterrissagem de emergência devido a “problemas técnicos”.
Foi noticiado que vários automóveis (10) ficaram danificados e pelo menos duas pessoas sofreram ferimentos pela queda do avião de “pequenos destroços metálicos de cinco por 25 centímetros” no centro de Almada, Portugal. Estavam a bordo mais de 200 almas viventes.
Vale lembrar que durante muito tempo a TAAG (Linhas aéreas de Angola) figurou na lista negra da União européia, lista essa de companhias (aéreas) proibidas de sobrevoar aquele espaço aéreo. A referida aeronave opera há quatro anos.
Não demorou muito para que a TAAG "desse bandeira". Nesta segunda-feira, 06/12/2010, o Boeing 777 que saiu de Lisboa com destino a Luanda teve que fazer uma aterrissagem de emergência devido a “problemas técnicos”.
Foi noticiado que vários automóveis (10) ficaram danificados e pelo menos duas pessoas sofreram ferimentos pela queda do avião de “pequenos destroços metálicos de cinco por 25 centímetros” no centro de Almada, Portugal. Estavam a bordo mais de 200 almas viventes.
Vale lembrar que durante muito tempo a TAAG (Linhas aéreas de Angola) figurou na lista negra da União européia, lista essa de companhias (aéreas) proibidas de sobrevoar aquele espaço aéreo. A referida aeronave opera há quatro anos.
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